quinta-feira, 22 de março de 2007

Observações (Simple Past)

1. Verbos que terminam em y precedidos de consoante mudam para –ied: Cry -> cried
2.
Verbos que terminam em y precedidos de consoante apenas recebem o ed: play -> played
3. O verbo to be, por ser anômalo, não segue o mesmo modelo de conjugação dos outros verbos no passado. Lembre-se de que as interrogativas são formadas mediante inversão sujeito-verbo e as negativas com o acréscimo de not. Tem no passado a seguinte conjugação:

was

You were

He was

She was

It was

We were

You were

They were

4. As contractions do verbo to be na negativa são wasn’t e weren’t.

2 comentários:

Heloyse M. disse...

Esse site me ajudou bastante,eu encontrei vários outros sites com muito mais conteúdo que esse,porém não tinha o que eu queria/ precisava.Esse site tem pouco conteúdo,mais é objetivo e tem o necessário para entender e compreender esse assunto.Muito obrigado!!!

Heloyse M. disse...

Esse site me ajudou bastante,eu encontrei vários outros sites com muito mais conteúdo que esse,porém não tinha o que eu queria/ precisava.Esse site tem pouco conteúdo,mais é objetivo e tem o necessário para entender e compreender esse assunto.Muito obrigado!!!

Conjunçoes Subordinativas

Temporais ...