Não encontrou o que procurava ? Utilize a pesquisa do google ao lado e busque informacoes em toda a base de dados do blog ou deixe seu comentario.
Quem quiser fique a vontade para copiar qualquer artigo do nosso blog, mas pedimos que coloquem os creditos.
Ajude-nos a melhorar o contúdo do Blog! Depois de responder a enquete sobre o assunto que mais te interessa, responda a enquete abaixo sobre a importância de alguns artigos e postem sugestões nos comentários! Contamos com vocês para melhorar sempre!
Abraço pessoal !!!
Add this blog to my Technorati Favorites!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Past Continuous

Expressa o que estava acontecendo num ponto do passado ou uma ação em andamento quando outra aconteceu. É formado pelas formas verbais do verbo to be no passado (was/were) mais verbo principal acrescido de –ing:

What were you doing at 6 o’clock yesterday?

You were doing your lesson when I called.

As the man was looking at the picture, the thief stole his wallet.

Também pode expressar duas ações que ocorriam simultaneamente:

While Barbara was swimming, I was playing soccer.

1 comentários:

Isa (; disse...

adoreeeeei todas as explicações, me ajudou bastante! Recomendo (:

Veja Também