Common, Ordinary

1 COMMON significa comum, vulgar ou frequente. No sentido depreciativo (1), significa grosseiro, ordinário:
  • Maria is a very common name is Portugal.
    Maria é um nome muito comum em Portugal.
  • We've got a lot of things in common.
    Temos muitas coisas em comum.
  • He was so common (1) I was even embarrassed myself.
    Ele foi tão ordinário (1) que até eu fiquei constrangido.
2 ORDINARY significa normal, usual, habitual ou comum:
  • Could you tell me an ordinary day in your life?
    Podias falar-me de um dia normal da tua vida?
  • There's nothing special about us. We are just two ordinary people.
    Não há nada de especial sobre nós. Somos apenas duas pessoas comuns.

Comentários

Wilber disse…
Olá!

Considero seu blog muito interesante e acredito que você gostaria de escrever sobre o site para o qual trabalho yappr.com, nele qual você pode praticar e aprender Inglês, enquanto se diverte. O site foi criado por Patrick Nee quem teve sempre um grande interesse em aprender línguas.

Patrick aprendido italiano e japonês sendo um adulto, e em ambos os casos, ele encontrou que a televisão é uma ferramenta ótima para estudar e aprender. No entanto, ele encontrou DVDs de ser pesado e muitas vezes difícil de entender. Para ajudar outras pessoas a aprender línguas usando televisão, Patrick criou a yappr.com (http://www.yappr.com).

yappr.com tem curtos e divertidos vídeos clipes em Inglês com muitas ferramentas para torná-los mais fáceis de usar como conteúdo para aprender esa língua . Cada vídeo tem legendas em Inglês, legendas em português, a habilidade de facilmente repetir cada frase, e ainda tem uma segunda gravação de áudio pronunciado devagar e com clareza.. Estas ferramentas tornam compreensíveis os conteúdos para estudantes de nível intermediário ou principiantes e ajudam muito para o desenvolvimento do listening e do reading. Todos os dias novos vídeos são colocados no site, eles podem ser vídeos de música contemporânea, eventos atuais e de moda, desenhos animados, propaganda e muito mais.

Convidou você a visitar, revisar e recomendar a seus leitores /membros de seu blog. Acredito que yappr.com seria de grande interesse para os leitores /membros. Você estaria disposto a rever o site e deixar seus leitores /membros saber sobre ele? Além disso, se você estiver interessado, podemos fazer uma troca de links.

Por favor, escreva-me para saber se você está interessado nela. Estou disponível para responder a quaisquer perguntas que você tiver; você também pode ler no blog do Patrick (http://patrick.blogs.yappr.com/2007/10/welcome-to-yappr.html) ou entre em contato com ele para obter mais informação.

Atenciosamente.

Wilber Chavez
wc@yappr.com
www.yappr.com

Postagens mais visitadas deste blog

Infinitive and Gerund

Prepositions

Plural of Nouns (Plural dos Substantivos)