Não encontrou o que procurava ? Utilize a pesquisa do google ao lado e busque informacoes em toda a base de dados do blog ou deixe seu comentario.
Quem quiser fique a vontade para copiar qualquer artigo do nosso blog, mas pedimos que coloquem os creditos.
Ajude-nos a melhorar o contúdo do Blog! Depois de responder a enquete sobre o assunto que mais te interessa, responda a enquete abaixo sobre a importância de alguns artigos e postem sugestões nos comentários! Contamos com vocês para melhorar sempre!
Abraço pessoal !!!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Modal Verbs

FORMA
may, might e must são verbos, mas nunca terão sua forma alterada por conjugaão.
Para passá-los para a forma interrogativa ou negativa, não serão usados auxiliares. Ex.: May I have this dance? You might not like this film. The actors are not talented.
may, might e must serão seguidos pelo verbo em sua forma natural. Ex.: You must water your bonsai everyday.
USO
Tanto MAY quanto MIGHT são usados para se referir à possibilidade de uma situação ocorrer no presente ou no futuro. MIGHT é uma forma mais hesiante, menos definitiva do que MAY, que por sua vez demonstra maior chance de que algo aconteça. Ex.: I may go to the beach this weekend (50% de chance), and Meg might come with me (30% de chance).
MUST é um verbo modal que demonstra a obrigatoriedade de uma ação ou situação.
Ex.: If you want to be rich, you must work hard, or win the lottery.
MUST também é usado para indicar uma possibilidade concreta baseada em dedução. Ex.: He is very handsome man. He must have a girlfriend.
MAY é muito usado para pedirmos permissão de uma forma respeitosa. Ex.: May I help you? May I step on the grass?

Nenhum comentário:

Veja Também